Ano II – Nr. 22 – Rio de Janeiro, 06 de junho de 2012 
 
  Proposta da Unimed será debatida na PUC em junho  
  O presidente do SAAE-RJ, Elles Carneiro, deu a boa nova para os auxiliares de administração escolar da PUC durante a assembleia realizada no dia 5 de junho: a reunião com a Unimed e a Associação foi promissora e a operadora de saúde ficou de entregar proposta completa dentro de aproximadamente quinze dias. Em seguida será marcada nova assembleia, se possível no dia 19 de junho, às 12:30h. Com isso os trabalhadores poderão optar qual plano de saúde preferem.  
     
  Convenção do município do Rio também fecha acima da inflação  
  A Convenção Coletiva do município do Rio de Janeiro foi assinada com 6% de reajuste incidente a partir de 1º de março de 2012 sobre os salários de fevereiro de 2012. Os benefícios sociais foram todos assegurados. Para conferir os novos pisos e todas as demais cláusulas da Convenção, clique em Convenções Coletivas.
 
     
  Convenção de Niterói traz ganho real  
  O Sindicato fechou a Convenção Coletiva de Niterói e região com 7% de reajuste, percentual acima da inflação do período que foi de 5,43%. O aumento salarial incide a partir de 1º de março de 2012 sobre os salários de fevereiro de 2012 e as diferenças poderão ser pagas até junho. Todos os demais benefícios foram mantidos. Para conferir os novos pisos e todas as demais cláusulas da Convenção, clique em Convenções Coletivas.
 
     
  Nova Campanha Walmart oferece descontos de até 12%  
  A parceria SAAE/Walmart está oferecendo descontos de 5, 10 e 12% em artigos para o Dia dos Namorados, como Dvd´s, Blu-Ray, Celulares, Relógios e Livros. A campanha vai até o dia 16 de junho. Aproveite. Clique em www.walmart.com.br/saaerj.
 
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 

O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail

 
     
 

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro

Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro, Rio de Janeiro, RJ.
CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868