Ano II – Nr. 23 – Rio de Janeiro, 19 de junho de 2012 
 
  Reunião na PUC remarcada para 3 de julho  
  Em função da Conferência das Nações Unidas (Rio + 20), a reunião prevista para o dia 19 de junho foi transferida para o dia 3 de julho, às 12:30h, no portão principal da PUC-Rio. Nesta data, já será possível avaliar o resultado da reunião havida no MPT (marcada para o dia 27 de junho às 15h) e também a proposta encaminhada pela Unimed-Rio ao SAAE-RJ no dia 18 de junho.
Clique aqui para ler o comunicado oficial do Sindicato
 
     
  Comunicado importante RIO+20  
  Foi decretado, através da lei 5.408/12 sancionada pelo Prefeito Eduardo Paes, feriado escolar no município do Rio de Janeiro, nos dias 20, 21 e 22 de junho. As escolas não devem abrir nestes dias.
A principal finalidade da lei é para minimizar os transtornos dos alunos e funcionários escolares, garantindo a segurança de todos, e também o sucesso do evento. Ressaltamos ainda, que, em havendo qualquer descumprimento em relação à referida lei em vigor, será passível de sanção.
 
     
  Mediação sobre plano de saúde da PUC marcada para 27 de junho  
  Atendendo ao pleito do Sindicato, o Ministério Público do Trabalho agendou para o dia 27 de junho, às 15h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho (Av. Churchill 94, 7º andar), audiência administrativa para mediação do conflito referente à mudança de plano de saúde na PUC.
Esse é um dos caminhos que o SAAE-RJ trilha na tentativa de voltar com o plano da Unimed, preferência entre os trabalhadores que vão às assembleias semanais na universidade. Outra alternativa é discutir a proposta que a Unimed está encaminhando, para atendimento via Sindicato. Assembleia a respeito deverá acontecer na próxima semana, na PUC.

Clique aqui para ler o ofício do MPT

 
     
  Parceria com Walmart oferece ingressos de cinema  
  Nas compras acima de R$ 99, feitas pelo acesso ao link abaixo, até o dia 25/06, o sindicalizado ganha um par de ingressos para o filme Amor Impossível. Aproveite a oportunidade. Acesse e confira. Clique aqui  
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 

O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail

 
     
 

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro

Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro, Rio de Janeiro, RJ.
CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868