Ano II – Nr. 29 – Rio de Janeiro, 3 de agosto de 2012 
 
  Vem aí eleição para representante dos empregados da Gama Filho  
  Estão abertas, até o dia 22 de agosto, as inscrições para representante dos empregados da Sociedade Universitária Gama Filho. A eleição será realizada no dia 28 de agosto, das 9 às 17h. Para registrar sua candidatura e saber mais detalhes das eleições, leia o edital a seguir.
Clique aqui para ler o edital
 
     
  Estácio, Santo Inácio e Amig já estão  com Acordos registrados no MTE.  Confira na aba Convenções Coletivas  
     
  Força Sindical inaugura nova sede após apoio fundamental do SAAERJ  
  Depois de seis anos ocupando um amplo espaço gentilmente cedido pelo SAAERJ, a Força Sindical do Rio de Janeiro inaugurou sua sede própria no bairro da Gamboa, no dia 27 de julho último. O Sindicato cedeu as salas situadas na Av. Presidente Vargas 590 (grupo 415, 416 e 417) à Força Sindical RJ antes mesmo de se filiar à central, demonstrando um princípio básico do nosso Sindicato, que é a solidariedade entre os trabalhadores.
O presidente Elles Carneiro e os diretores Celso Cruz, Vera Lucia e José Vitório participaram da solenidade, assim como a diretora Leni Augusta, que foi convidada para conduzir a solenidade como mestre de cerimônias do evento.
Estiveram também presentes à inauguração da nova sede da Força o deputado estadual Paulo Ramos, o deputado federal Otavio Leite, o vereador Adilson Pires, a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho, Teresa Cristina Basteiro, e representantes estaduais das centrais sindicais UGT, NCST e CTB. O ministro do Trabalho enviou representante.
 
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 

O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail

 
     
 

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro

Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro, Rio de Janeiro, RJ.
CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868