Ano II – Nr. 36 – Rio de Janeiro, 9 de novembro de 2012 
 
     
  Aviso: O SAAERJ entrará em férias coletivas no período de 17/12/2012 a 05/01/2013  
     
  Novo termo de rescisão de contrato só entra em vigor em janeiro  
  Foi adiado de 1º de novembro de 2012 para 31 de janeiro de 2013 a entrada em vigor do novo termo de rescisão de contrato de trabalho instituído pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Com isso permanece válido o modelo atual para saques do FGTS e requerimento do Seguro Desemprego.  
     
 

Comece 2013 bem, comece sócio

 
  Você já deve ter visto em sua unidade educacional nosso panfleto informando que estamos com uma campanha promocional para novos sócios. Se na instituição em que você trabalha mais de 50% dos colegas tornarem-se associados, a mensalidade sindical cai em 60%, indo de R$ 8,00 para apenas R$ 3,20.

O que o Sindicato ganha com isso? Ganha maior representatividade e com isso mais força para alcançar novas conquistas. Sindicato forte é sindicato com grande número de associados.

E o que você ganha com isso? Além dos nossos benefícios conhecidos – assistência jurídica de primeira, planos de saúde e odontológicos a preços especiais, convênios etc – ganha melhoria em sua qualidade de vida porque trabalhamos para obter melhores condições de emprego para você e mais benefícios para você e seus dependentes.

Visite o Sindicato, em nossa sede, no centro do Rio, ou qualquer de nossas nove delegacias sindicais, e conheça nossa estrutura e nosso trabalho. Converse com nossos diretores, comigo, saiba mais sobre a atuação do Sindicato e participe de nosso dia a dia.

Começar o ano de 2013 bem é começar sócio.

Elles Carneiro - Presidente do SAAERJ
 
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 

O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail

 
     
 

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro

Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro, Rio de Janeiro, RJ.
CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868