Ano II – Nr. 44 – Rio de Janeiro, 27 de março de 2013 
 
     
 
Trabalhadores da UGF e UniverCidade mantêm greve. Mesa-redonda hoje no MTE
 
  Em Reunidos em assembleia ontem, 3ª feira 26 de março, os trabalhadores da Universidade Gama Filho e da UniverCidade decidiram manter a paralisação geral das atividades. Além da regularização dos salários, a categoria exige negociação dos dias parados e o compromisso de não haver retaliações.

O Sindicato convida os companheiros a estarem presentes hoje - 4ª feira 27 de março - para acompanhar a mesa-redonda convocada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) que vai tratar do assunto. A reunião ocorrerá às 14 horas no Setor de Mediação do MTE, na Av. Presidente Antonio Carlos, 251, sala 1405, centro do Rio.

A mesa-redonda vai tratar da nossa greve e também da dispensa em massa pretendida pelo Grupo Galileo, mantenedor das duas universidades. Os administradores propuseram acordo, em janeiro último, sobre a dispensa, mas o SAAERJ recusou porque não havia garantia de pagamento dos direitos dos trabalhadores. Caso os responsáveis pelo Grupo Galileo não compareçam à mesa-redonda, nosso Sindicato entrará imediatamente no TRT com pedido de mediação da greve.
 
     
 
MOMENTO HISTÓRICO
1ª parcela do Atrasadinho será paga no SAAE a partir da 3ª feira, dia 2 de abril
 
  A Diretoria do SAAERJ comunica aos companheiros da UERJ que estará fazendo o pagamento, conquistado recentemente na Justiça, para os 1.612 trabalhadores integrantes da relação referente à primeira parcela do Atrasadinho. 

Os cheques serão entregues a partir da terça-feira dia 2 de abril, no auditório do Sindicato, no horário das 10h às 16h. Aqueles que por acaso não puderem comparecer neste dia, poderão comparecer em outro dia, no mesmo horário. 

Atenção: este pagamento refere-se apenas à lista da primeira parcela, que vai até o 1.612º beneficiado.
 O Sindicato já está cobrando o repasse dos valores da segunda e das demais parcelas. Assim que forem depositados, o SAAE anunciará o repasse aos trabalhadores beneficiados.

O auditório do Sindicato fica na Rua dos Andradas, 96/7º andar, Centro do Rio, e os beneficiados devem comparecer pessoalmente munidos do documento de identidade, CPF e comprovante de matrícula na UERJ. 

Veja aqui a lista completa dos beneficiados no Atrasadinho e confira se seu nome faz parte da 1ª Parcela (até o nº 1.612)
 
     
  A Diretoria do SAAE/RJ informa que, em função do feriado da Semana Santa, o Sindicato não funcionará no dia 28 de março. Retomaremos nossas atividades normais no dia 01 de abril de 2013.  
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 

O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail

 
     
 

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro

Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro, Rio de Janeiro, RJ.
CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868