Ano II – Nr. 45 – Rio de Janeiro, 5 de abril de 2013 
 
     
 
Atrasadinho da UERJ: trabalhadores já recebem no SAAERJ
 
  Começou terça-feira, 2 de abril, o pagamento da primeira parcela do Atrasadinho da UERJ aos trabalhadores listados até o número 1.612, conforme previamente divulgado. 

Tudo ocorreu dentro da mais perfeita ordem. Ao chegar, os trabalhadores foram recebidos pela diretora Vera Lúcia, que fornecia a senha para atendimento. Em seguida seguiam para o auditório onde aguardavam a chamada. O atendimento foi bastante agilizado porque os cheques e os recibos já estavam preparados e quatro funcionários atendiam simultaneamente. 

O pagamento continuará sendo efetuado diariamente até que todos os trabalhadores contemplados nessa primeira parcela tenham recebido. O Sindicato continua cobrando o repasse dos valores da segunda e das demais parcelas e, assim que forem depositados, anunciará o repasse aos trabalhadores beneficiados.

O auditório do Sindicato fica na Rua dos Andradas, 96/7º andar, Centro do Rio, e os beneficiados devem comparecer pessoalmente munidos do documento de identidade, CPF e comprovante de matrícula na UERJ.
 
     
 
Unimed Rio divulga canais de atendimento e outras facilidades
 
  Clique para ler a carta de março
Clique para ver o panfleto
 
     
 
Suspensa greve na UGF e UniverCidade. Reavaliação do movimento dia 8 de abril, em nova assembleia
 
  Conforme decido pela maioria dos votos na assembleia que o SAAERJ realizou ontem, 1º de abril, na Universidade Gama Filho (campus Piedade), foi suspensa a paralisação na UGF e na UniverCidade. Haverá nova assembleia para reavaliação do movimento na próxima segunda, 8 de abril, às 14h, no mesmo local. Compareça.  
     
  Grupo Galileo não comparece à mesa-redonda no MTE e SAAE entra com pedido de mediação de greve na UGF e UniverCidade  
  A falta de respeito com os trabalhadores caracterizou novamente a atitude do grupo Galileo: faltaram à mesa-redonda convocada pelo Ministério do Trabalho e Emprego, a pedido do SAAERJ, no dia 27 de março. Com isso, nem se tratou da greve nem da dispensa em massa pretendida pelo Grupo Galileo, mantenedor da Universidade Gama Filho e da UniverCidade. 

Quanto a esse último ponto, aliás, os administradores propuseram acordo, em janeiro último, sobre a dispensa, mas o SAAERJ recusou porque não havia garantia de pagamento dos direitos dos trabalhadores. Como os representantes dos empregadores não compareçam à mesa-redonda, nosso Sindicato entrou no TRT com pedido de mediação da greve.

 
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 

O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail

 
     
 

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro

Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro, Rio de Janeiro, RJ.
CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868