Ano II – Nr. 49 – Rio de Janeiro, 15 de maio de 2013 
 
     
 
SAAE oferece plano de saúde Unimed a partir de R$ 130,01
 
  Você, associado, e seus dependentes, podem contar com plano de saúde Unimed integral, ambulatorial e hospitalar, a preços inferiores aos praticados pelo mercado, a partir de R$ 130,01/beneficiário (personal/coletivo de 0 a 28 anos). Juntando um grupo de 50 vidas, exames e consultas ficam sem carência. Aproveite a oportunidade e faça já sua adesão. Maiores informações na Divisão de Plano de Saúde, telefone 2283-2689.

Clique aqui para ver o folder da Unimed
 
     
  UERJ  
  2ª PARCELA DO   A T R A S A D I N H O   começa a ser paga dia 14 de maio às 10h00min horas na Sede do SAAE-RJ à Rua dos Andradas, nº 96, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, para todos os relacionados em anexo, que deverão se apresentar ao SAAE-RJ munidos de identidade, CPF e documento que comprove o número da matrícula UERJ. 

O SAAE-RJ esclarece que o atraso no pagamento deste processo se deve ao Tribunal Regional do Trabalho, Estado do Rio de Janeiro e UERJ, exclusivamente, não podendo imputar qualquer morosidade ao Sindicato que vem incessantemente cobrando das autoridades a liberação das parcelas vencidas. O SAAE-RJ reitera sua insatisfação com a condução deste processo pelo Estado do Rio de Janeiro, TRT e UERJ, vez que, a 3ª e 4ª parcelas do pacto judicial se encontram vencidas respectivamente: 30/03/2013 e 30/04/2013. 

Por tais motivos, o Sindicato já solicitou reunião com a Presidência do TRT, objetivando protestar contra o desrespeito ao pacto judicial e exigir da Presidência a adoção de medidas enérgicas para garantir o cumprimento dos prazos pactuados. 
 
A Diretoria 

Clique aqui para consultar a planilha com a posição dos beneficiários e os valores devidos a cada uml
 
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 
O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail
 
     
 
Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro
Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro,
Rio de Janeiro, RJ. CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868