Ano II – Nr. 54 – Rio de Janeiro, 18 de julho de 2013 
 
     
 
  Castelo Branco: SAAE em alerta
 
  Chegou ao SAAE-RJ denúncia de que a Castelo Branco, em breve, dará início à uma demissão em massa sem integralizar os valores do FGTS e sem pagar as verbas rescisórias.

Se tal denúncia se concretizar, o que realmente não desejamos, e a Castelo Branco não pagar as rescisórias e não comprovar o depósito dos valores do FGTS em até 10 dias após a demissão, pedimos que os companheiros compareçam ao Dpto. Jurídico do SAAE, Rua dos Andradas, 96, 7º Andar, Centro, Rio de Janeiro, com cópias legíveis, em papel A4, da documentação necessária.

Clique para ver a relação de documentos
 
     
 
SAAE informa resultado da assembleia realizada na UGF dia 15 de julho
 
 
Clicando no anexo abaixo você vê a ata da assembleia realizada pelo SAAERJ na Universidade Gama Filho, no dia 15 de julho, cuja cópia foi encaminhada à UGF. A próxima assembleia será realizada no dia 19/07 às 14h no Campus Piedade.

Clique para ler a correspondência
 
     
  FUSVE: vem aí eleição para representante dos empregados. Inscrições até 7 de agosto  
  Em edital, o SAAERJ informa sobre a votação que realizará, no dia 15 de agosto, para eleição do representante dos empregados da Fundação Educacional Severino Sombra. Os interessados têm até o dia 7 de agosto para se inscrever.

Clique para ler o edital

Clique para ver a ficha de inscrição
 
     
  Comunicado Feriado Municipal Jornada da Juventude  
  A diretoria do SAAERJ informa que a Sede do SAAE/RJ, no dia 23 de julho, funcionará até às 12h e não funcionará nos dias 25 e 26 de julho. Retomaremos nossas atividades normais no dia 29 de  julho às 13h. As delegacias sindicais funcionarão normalmente.  
     
  Galileo falta à audiência no MPT  
  À audiência marcada pelo Ministério Público do Trabalho com o grupo Galileo, no dia 4 de julho, compareceram apenas o presidente do SAAERJ, Elles Carneiro, e o advogado, Dr. Marcelo Bromonschenkel. O Sindicato registrou que tomará todas as ações judiciais cabíveis para ver respeitados os direitos da categoria.

O Sindicato está aguardando os documentos dos demitidos da Galileo até sexta- feira, dia 12/07/2013, para entrar com ação coletiva junto ao Tribunal Regional do Trabalho. Compareça ao SAAE levando sua carteira profissional, identidade, CPF, os três últimos contracheques e o extrato analítico.

Clique aqui para ler a Ata da Audiência
 
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 
O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail
 
     
 
Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro
Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro,
Rio de Janeiro, RJ. CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868