Ano III – Nr. 98 – Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2015 
 
     
 
Atenção você da UCAM: É nesta segunda, 2 de fevereiro, às 9h, a Assembleia que vai definir sobre possível paralisação na Universidade Cândido Mendes, em função dos atrasos no pagamento dos salários e demais pendências trabalhistas. Esperamos por você na Rua da Assembleia 10.
 
     
 
Justiça dá ganho de causa ao SAAE em processo contra o Colégio do Instituto Batista Americano
 
 

A 3ª Vara do Trabalho de Volta Redonda reconheceu o mérito da ação movida pelo SAAERJ no processo nº 0001538-51-2013.5.01.0343, referente ao pagamento do piso salarial conforme estabelecido no item III da Convenção Coletiva de Trabalho, que prevê valores diferenciados de acordo com a função exercida pelos auxiliares de administração escolar. A instituição deverá pagar as respectivas diferenças salariais aos empregados no prazo de quinze dias contados da citação do pagamento.

Clique para ler a Ata de Julgamento

 
     
 
SAAERJ já está em contato com Fundação Educacional e Cultural São José, em Itaperuna
 
 

O SAAE/RJ entrou em contato com a Fundação Educacional e Cultural São José a fim de averiguar a situação do salário de dezembro (em atraso) e foi informado que a direção da entidade está buscando recursos para regularizar o pagamento dos salários. Foi estipulado prazo até 11-02-2015, mas manteremos contatos semanais toda sexta-feira (próximo contato será 30-01-2015). Caso a situação não seja sanada, tomaremos medidas judiciais cabíveis para os nossos representados.

 
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 
O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail
 
     
 
Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro
Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro,
Rio de Janeiro, RJ. CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868