Ano III – Nr. 109 – Rio de Janeiro, 23 de junho de 2015 
 
     
  COMUNICADO AOS CLIENTES SAAERJ-DIX  
 



Prezado (a) Associado (a),

 

                   Você integra um grupo de aproximadamente mil pessoas, clientes da Dix, por força da adesão ao contrato estabelecido nos moldes e normas da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, firmado entre o SAAE-RJ e a Dix.

                   Para que possamos continuar oferecendo a você, alta qualidade em seu atendimento, no mês de Julho, data base da renovação anual das condições pactuadas no contrato, forçosamente teremos que aplicar um reajuste técnico na mensalidade do seu plano de saúde da ordem de 9,65% (Nove vírgula sessenta e cinco por cento). Podendo o mesmo sofrer atualização até o fim das negociações junto à operadora Dix.

 Este índice a Dix Assistência Médica não concorda, pleiteando reajuste de 17,29%.  A alegação é que este índice decorre de uma minuciosa avaliação nos custos e em função da elevada inflação do nosso segmento, ou seja, aumento dos custos médicos, como: procedimentos ambulatoriais, honorários médicos, despesas hospitalares, material e medicamentos. Superou em muito aos índices verificados nos demais segmentos de nossa economia.

A categoria deve ficar atenta. O Sindicato está lutando para aplicar o índice de 9,65%, mesmo que tenhamos que ir ao judiciário para garantir o nosso pleito. Porém, conforme dito, fiquem atentos para um possível reajuste somados a este anunciado.

                   Continuaremos trabalhando para oferecer-lhe a melhor relação custo/benefício, com segurança, solidez e qualidade no atendimento que você já está acostumado a receber.

 

                                                               Cordialmente, 

                                                                     
                                                                 A Diretoria

 
     
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 
O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail
 
     
 
Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro
Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro,
Rio de Janeiro, RJ. CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868