Ano III – Nr. 115 – Rio de Janeiro, 9 de outubro de 2015 
 
     
  Assinada a CCT do 3º Grau  
  Depois de muitas indas e vindas, finalmente a Convenção Coletiva do Ensino Superior foi assinada. O reajuste é de 7,68% sobre os salários de março de 2014 e as diferenças poderão ser pagas em até quatro parcelas. A partir de novembro, os trabalhadores com jornada superior a seis horas diárias terão direito também a um tíquete-refeição no valor de R$ 9,00/dia ou tíquete-alimentação no valor mensal de R$ 198,00. Mantidos os demais benefícios, como adicional por tempo de serviço e gratuidade de matrícula e ensino para o empregado.

Confira os novos pisos e as demais cláusulas clicando aqui
 
     
  Outubro é mês de campanha de esclarecimento sobre câncer de mama  
  A cidade já está em tons de rosa e na próxima segunda-feira, dia 5, também o Cristo Redentor adere à nova cor, para chamar a atenção para a importância da prevenção ao câncer de mama, segunda maior causa de morte entre mulheres. No Consórcio BRT, terminal Alvorada, os passantes podem ver duas exposições a respeito, uma promovida pelo INCA e outra do projeto Pérolas, em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia. A forma mais eficaz de combate à doença é a realização da mamografia anual após os 40 anos, que possibilita o diagnóstico em sua fase inicial, onde as chances de cura são grandes. Faça sua parte, faça o exame.  
     
  Fusve já tem novo representante dos empregados  
 
Da esquerda para direita: Regina Brum (eleita), Julio Cesar (Saaerj), Rosânia Figueira (candidata), Marcus Vinicius (Saaerj), Carlos Henrique (Sub-Coordenador Recursos Humanos) e Andreza Castilho (Aux. Escritório Recursos Humanos) 

Regina Brum Pereira Vieira é a nova representante dos empregados da Fundação Educacional Severino Sombra. Regina foi eleita com 110 votos contra 101 da candidata Rosânia Lúcia, em eleição realizada no dia 21 de setembro, nas dependências da universidade. Presidiu a comissão eleitoral o companheiro Julio Cesar, secretariado por Marcus Vinícius, ambos diretores do Sindicato.

Além das duas candidatas, outros dois funcionários da Fusve, Alexsander Nogueira 
e Lucas dos Reis, também tinham se inscrito, mas desistiram antes do pleito.

Clique para ler a íntegra da ata de eleição
 
     
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 
O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail
 
     
 
Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro
Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro,
Rio de Janeiro, RJ. CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868