Ano III – Nr. 121 – Rio de Janeiro, 10 de dezembro de 2015 
 
 
 
     
  SAAERJ informa: férias coletivas
de 17 de dezembro a 15 de janeiro
 
  A sede e as delegacias sindicais de Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Niterói, Petrópolis, Campos, Volta Redonda,Valença, Nova Friburgo e Itaperuna terão um mês de férias coletivas neste recesso de fim de ano, a começar em 17 de dezembro de 2015. No dia 18 de janeiro de 2016, o Sindicato volta as suas atividades normais.

Clique para ler o ofício enviado ao Delegado Regional do Trabalho
 
     
 
Palavra do Presidente
 
  Ano novo, tempo de renovarmos
também nossas ações
 
  Escrever uma mensagem de Próspero Ano Novo em meio à crise que atravessamos pode parecer difícil: recessão e desemprego em alta, a situação política travando nossa economia e dificultando ações empreendedoras. Mas o que é um país senão o povo que o compõe?

Em meio a toda essa turbulência de corrupção e contas não declaradas na Suíça, vimos alunos e professores em São Paulo ocupando escolas, saindo às ruas em protesto ao anunciado fechamento de diversas unidades educacionais, contra uma divisão de ciclos que dificultaria muito a vida de pais e alunos. Resultado ? O governador voltou atrás, o secretário de educação pediu demissão, as escolas permanecerão abertas e haverá debate com a comunidade para definição sobre a reorganização dos ciclos. Uma vitória e tanto, e um exemplo.

Mesmo com todas as dificuldades que se anunciam, nossa união e mobilização são as melhores fórmulas de superarmos as situações adversas. Nosso Sindicato é bem estruturado, conta com um corpo jurídico qualificado, líderes sindicais experientes. Juntos atravessaremos 2016 propondo as alternativas mais eficazes às situações que eventualmente se apresentarem, sempre com transparência e foco no que é melhor para o trabalhador. 

Feliz Ano Novo!

 
     
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 
O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail
 
     
 
Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro
Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro,
Rio de Janeiro, RJ. CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868