Ano II – Nr. 33 – Rio de Janeiro, 09 de outubro de 2012 
 
  TV SAAE, o seu canal sindical, apresenta vídeo com o presidente Elles Carneiro sobre o 15 de Outubro. Assista  
     
 
 
     
  SAAE lança ousada campanha de sindicalização. Associado ganhará desconto de 60% na mensalidadeproceder  
  Atenção você que ainda não é nosso associado. O SAAERJ, pioneiramente, está promovendo uma campanha muito vantajosa. Se em sua instituição de ensino pelo menos 50% mais um dos auxiliares de administração escolar se associarem ao Sindicato, o valor da mensalidade, que atualmente é de R$ 8,00, ganhará um desconto de 60% (sessenta por cento) e a mensalidade passará para R$ 3,20 (três reais e vinte centavos) com todos os direitos dos sócios, inclusive o de votar pela aprovação ou não dos acordos coletivos. Entre em contato com a delegacia sindical mais próxima que iremos até você fechar essa negociação.  
     
  Campanha promocional SAAE/Unimed vai até 15 de outubro  
  O Sindicato e a Unimed estão lançando mais uma campanha promocional com carência zero para consultas e exames simples eredução de carência para demais exames, sendo para isso necessária a adesão mínima de 50 vidas. As vantagens oferecidas valem para sindicalizados até 59 anos que desejarem aderir ao plano de saúde (tanto migração de outro plano como beneficiários sem plano anterior) como para seus dependentes. Basta você escolher um dos diversos planos propostos pela Unimed, com os preços especiais a que os sindicalizados do SAAERJ fazem jus, e fazer sua adesão. Não perca essa oportunidade. Entre agora em  contato com a Divisão de Planos de Saúde do SAAERJ pelo telefone 2283-2689 e esclareça suas dúvidas.  
     
  Sindicato enviará sugestões para alteração da NR 15, que trata de insalubridade. Participe também  
  Atendendo à chamada do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho (DSST), que recebe até o dia 29 de outubro de 2012 propostas de melhorias para a Norma Regulamentadora que trata das atividades e operações insalubres, o SAAERJ prepara suas sugestões. Caso você tenha alguma situação peculiar na instituição de ensino em que trabalha que gostaria que fosse revisada, entre em contato com nosso departamento jurídico. “Juntos podemos avaliar o caso e propor as ações pertinentes. É com a participação de todos que avançamos e ampliamos nossas conquistas”, declarou o presidente do Sindicato, Elles Carneiro.  
     
  Assembleia de revisão salarial da Baixada será dia 30 de outubro. Sua presença é fundamental  
  O SAAERJ convoca todos os associados dos ensino infantil, fundamental, médio e Cursos Livres, situados nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti, para se reunirem em assembleia geral específica para apresentação da pauta reivindicatória 2013, incluindo revisão salarial, no dia 30 de outubro de 2012, às 18h e 30min em segunda e última convocação.

Exclusivamente para os associados que trabalham nos colégios situados em Duque de Caxias a assembleia será na Delegacia Sindical de Caxias (Av. Presidente Kennedy, nº 1995, sala 304, Centro). Para todos os demais associados que trabalham em outros municípios da Baixada a assembleia ocorrerá na Delegacia Sindical de Nova Iguaçu (Rua Dr. Athaide Pimenta de Moraes, nº 211, sala 705, Centro).

Compareça, participe. Sua presença fortalece o Sindicato nas negociações.
Clique aqui para ler o edital
 
     
 
Veja mais notícias e conheça os benefícios do SAAERJ em www.saaerj.org.br
 
     
 

O Boletim Eletrônico do SAAERJ é elaborado pela
Assessoria de Comunicação do SAAE-RJ.

Caso não queira mais receber o Boletim, clique aqui para remover seu e-mail

 
     
 

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar
do Estado do Rio de Janeiro

Sede: Rua dos Andradas, 96, 7º e 8º andares, Centro, Rio de Janeiro, RJ.
CEP 20051-000. Tel: (21) 2516-8868